Sugestões de leitura

Já alguma vez parou para pensar o que é que nos torna humanos? Será a linguagem, a capacidade de refletirmos ou o facto de sermos criadores de arte? O que nos diferencia dos restantes animais? Porque somos os únicos animais que cozinhamos os alimentos?

Ao lado do meu ombro esquerdo, logo abaixo da clavícula, tenho um botão imaginário. É o botão do F***-se! Carrego neste botão com o meu indicador direito ou, quando não posso, imagino que estou a fazê-lo. Nesse momento, simplifico muito a minha vida e digo para mim mesma que não quero saber, segue em frente, não tem importância. Descobri este...

Esta semana, trago Augusto Cury. Este livro descreve os códigos da inteligência, as armadilhas que bloqueiam a inteligência e a saúde psíquica e como alcançar a excelência em todas as áreas da vida.

Ainda estamos no início do ano, e se um dos seus objetivos é chegar ao fim do mês com mais dinheiro, tenho uma sugestão de leitura para esta semana. O segundo livro do programa "Contas-Poupança", apresentado semanalmente, na SIC Notícias.

Num momento em que as redes sociais crescem em número e os utilizadores também não param de aumentar, quase que é preciso um manual do utilizador. Sabe quantas redes existem? Que tipo de geração digital é a sua? O que é o marketing de influência?


Veja também