Sugestão de leitura: Contas-Poupança

18-01-2019

Ainda estamos no início do ano, e se um dos seus objetivos é chegar ao fim do mês com mais dinheiro, tenho uma sugestão de leitura para esta semana. O segundo livro do programa "Contas-Poupança", apresentado semanalmente, na SIC Notícias. 

Parece que nasci com um chip de organização e de poupança. Sem ninguém me ter ensinado, encontro muitas formas de me organizar e de poupar. Mas, isso não impede que eu seja ainda melhor, por isso, busco soluções para aumentar a minha capacidade de organização e de poupança. No que respeita à ultima, encontrei uma solução, ou melhor, um investimento (segundo o autor) que me permite poupar ainda mais. Como estamos no início do ano, nada melhor do que  planear a forma como vamos gerir o nosso dinheiro ao longo do ano, e descobrir dicas incríveis para investir no que se consegue poupar.

Investi alguns euros no livro do Pedro Andersson, Contas-Poupança -  Poupe Ainda Mais, Invista Melhor, e em poucas páginas comecei logo a implementar as suas dicas e a poupar algum dinheiro. São dicas que permitem poupar muitos euros ao longo do mês, do ano e da vida, se formos consumidores atentos e conscientes. 

É um livro com dicas de poupança muito abrangente e duvido que exista uma família que não beneficie deste pequeno investimento. Fiquei surpreendida ao saber que o Pedro Andersson não tem formação financeira, mas como ele próprio diz é um "Detetive de Poupanças", um excelente detetive de poupanças. Comece já a poupar e leia algumas páginas aqui.

Fica a sugestão desta semana. Boas leituras e boas poupanças!

Cristina Pinto