Como o meu negócio pode ajudar o seu?

11-05-2018

Para melhor entender como o meu negócio pode ajudar o seu, vou dar alguns exemplos práticos. De uma forma simples o meu negócio ajuda a crescer o seu! Ou seja, proponho-me a executar aquelas tarefas que não tem tempo para realiza ou que não sabe como executá-las.

  1. Para promover o seu produto ou serviço, ajuda na produção de conteúdo ou na revisão dos textos
  2. Se precisa de um serviço pós venda e pretende registar o grau de satisfação dos seus clientes poderei contactar por telefone, enviar um SMS ou um e-mail para recolher essa informação.
  3. Se procura um fornecedor ou a sua localização, um produto específico, um serviço ou mesmo um novo espaço de trabalho como um escritório ou loja em determinada zona, poderá confiar-me essa tarefa.

  4. Se o seu tipo de negócio não permite contratar uma secretária mas precisa de alguém que execute tarefas como publicar anúncios de emprego, triagem e seleção de currículos, cartas de agradecimento a clientes, fornecedores, colaboradores e candidatos, pode contar com os meus serviços de secretariado. Também estou disponível para os documentos mais extensos como apresentações digitais ou catálogos de produtos.

  5. Existem negócios que precisam de responder de forma personalizada a questões de clientes através de e-mail. O meu compromisso é o tratamento desse tipo correspondência com a leitura, resposta e arquivo. 

Cristina Pinto


O interesse na assistência virtual em Portugal veio colocar muitas perguntas. Se há algum tempo a pergunta era: «O que é uma assistente virtual?» Hoje a pergunta é: "O que é preciso para ser assistente virtual?" Isto mostra bem o quanto esta profissão ainda tem para crescer. A procura por informação e cursos nesta área aumentou para responder a...

O medo pode funcionar como uma proteção para a nossa sobrevivência, mas se nos condicionar e impedir de fazer coisas que queremos, não evoluímos e também pode colocar em causa o nosso progresso profissional.